terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O 3º Parto...

Como sou uma "gaija" muito à frente, resolvi divulgar, através deste pequeno cantinho, um dos meus muitos Dons!!! Eheheheheh!!

O parto de Corpos Perfeitos foi feito num "tasco" de alto gabarito, lá prós lados de Matosos!!

Mais uma vez, fui enxovalhada (no bom sentido) pelas minhas amigas, relativamente à publicidadee  do meu Dom...dizem elas...se o tenho, porque não tirar algum partido dele????

E assim nasceu o Corpos Perfeitos...amadrinhado...sim...!!!! Porque eu sou a Mãe, mas não tive voto na matéria...como sempre!!!!

Vou aguardar as reacções, que isto de ter um Blog, segundo dizem, é Fashion, Chic e de Bon Ton!!!

Com tanta conversa e informação, já me esquecia do verdadeiro sentido deste meu local de culto, beleza e bem estar.

Faço Depilações, torno qualquer corpo normal, num CORPO PERFEITO!!!

Espero encontrar-me com todos vós em breve, se não for ao vivo e a cores, que seja num qualquer monitor ou flat screen!!!

Be Perfect!!!

4 comentários:

  1. Que Bonito!!!!!!
    Sim Senhora!!!!
    Grande Maluca!!!

    ResponderEliminar
  2. entao tola tudo bem eu divulgarei o teu cantinho da arma secreta bjx

    ResponderEliminar
  3. A gente começa a ser feliz quando é capaz de sorrir, e tu transpiras sorrisos. Beijos

    ResponderEliminar